(44)

(44)

Inspeção em Elevadores

Gostou? compartilhe!

A inspeção em elevadores é obrigatória por lei e, além disso, visa a melhora contínua do equipamento. Ou seja, está correta a afirmação que conclui que a inspeção em elevadores representa uma das peças-chave para que este transporte vertical opere com segurança e assertividade em:

  • Curtos;
  • Médios;
  • Longos prazos.

Independentemente de ser periódica (o que é recomendado pelos especialistas) ou não, a inspeção em elevadores em praticamente todos os seus aspectos se assemelha com os processos de manutenção que devem ocorrer sobre esses transportes verticais. Na prática, aliás, a ação de inspeção representa uma das fases obrigatórias de toda e qualquer ação de ajuste em elevadores.

Ao lado da revisão dos componentes que integram o elevador em voga, a inspeção em elevadores também se destaca por precisar ser legalmente pautada em um laudo, que, por sua vez, deve conter todas as informações necessárias para o reparo do equipamento.

A inspeção em elevadores sugere segurança!

Inspeção de elevadores e segurança têm tudo a ver uma coisa com a outra e é também por isso que você, síndico, zelador ou morador, deve se preocupar em colocar esta atividade em prática de tempos em tempos.

Para isso, lembre-se sempre de que a Matrix Elevadores conta com os profissionais mais capacitados de todo o mercado de elevadores. Com sede instalada em Umuarama, no Paraná, a Matrix, nome com o qual a empresa é mais conhecida entre o público em geral, está inteiramente à sua espera e disposição. Entre em contato e saiba mais sobre os processos de inspeção colocados em prática pela empresa. Você não perde por esperar!