Manutenção de Elevadores

Necessária, a manutenção de elevadores é um serviço que, na prática, pauta-se pela seguinte afirmação: tão importante quanto ter um elevador é mantê-lo sempre em funcionamento e com segurança. Por lei, a manutenção de elevadores também é obrigatória, desde que realizada por profissionais especializados e atuem de acordo com as normas da ABNT NBR 16083:2012.Na prática, alguns fatores, tais como o tempo de uso dos equipamentos e a falta de ajustes recorrentes, podem provocar diversos tipos de problema nos elevadores.

Aliás, é justamente nesse cenário que surge a importância da manutenção de elevadores, que por sua vez serve para evitar, por exemplo, a realização de obras que podem proporcionar uma série de transtornos emergenciais.Também por isso, a palavra economia está definitivamente fora do dicionário ligado a manutenção de elevadores. A recomendação mais indicada, portanto, é uma só: optar pela qualidade do serviço realizado.

Procurando manutenção de elevadores?

Caso esteja buscando uma manutenção de elevador eficiente, você já deve ter ouvido falar a respeito de que, na prática, os elevadores precisam de toda a atenção, já se que trata de equipamentos que transportam produtos e pessoas, dependendo da finalidade do equipamento em si.Além disso, a manutenção de elevador também pode ser categorizada em três diferentes etapas. São elas:

  • Inspeção;
  • Revisão;
  • Execução.

Expert em desenvolver soluções inteligentes para transportes verticais de cargas e passageiros, a Matrix Elevadores faz questão de, continuamente, melhorar processos e gestões de qualidade. Para saber mais, entre em contato com a Matrix Elevadores sem cometer o erro de pensar duas vezes!

Orçamento Rápido!